O zagueiro Lyanco está fora da final da Sul-Americana devido à uma lesão, mas isso não impede que os familiares viagem a Assunção, no Paraguai, para acompanhar Lanús x Atlético. É o caso de Yasmin Volpato, esposa do jogador, que falou sobre a recuperação do companheiro e a expectativa para a decisão deste sábado (22/11), às 17h, no Defensores del Chaco.
A modelo concedeu entrevista ao No Ataque nesta sexta-feira (21/11), no Aeroporto de Confins, antes de embarcar. Segundo ela, Lyanco teve dificuldades para lidar com a ansiedade nos últimos dias.
“Só de ver ele assim, desse jeito, querendo estar em campo, fico ainda mais ansiosa por ele não poder. Ele está ansioso a semana toda, não está vendo a hora, em casa ele não parava de andar de um lado para o outro. Eu falei: ‘tu não pode andar, para’. E ele: ‘eu quero ir logo’. Estamos com a expectativa lá em cima, vai dar bom”, disse.
Como está sendo a recuperação de Lyanco?
Yasmin também detalhou como tem sido o dia a dia do marido, que se recupera de uma ruptura do tendão de Aquiles esquerdo. Ela conta que é necessário muita força mental, mas que ainda assim Lyanco tem tido dificuldades para lidar com o processo.
“É difícil, não é fácil não. A gente acha que é só fazer cirurgia, fisioterapia, vai voltar no tempo certo, mas o mental é o que mais conta. Na cabeça dele o tempo não passa, e a gente: ‘já deu um mês, vamos entrar no segundo’. E ele: ‘mas parece que eu estou há um ano parado’”, revelou.
“Mas ele está dando o máximo dele, de todas as formas, fazendo tudo que pode da melhor forma possível para voltar no tempo certo”, completou.
Lanús x Atlético
Por fim, Yasmin aproveitou para arriscar o placar da final. Para ela, o Atlético será campeão com autoridade. “2 a 0 Galo. (Gols de) Dudu e Bernard”, afirmou.