Ídolo do Atlético, o atacante Hulk tem certeza que todos os brasileiros torcerão pelo clube mineiro na final da Copa Sul-Americana. O time enfrentará o Lanús neste sábado (22/11), às 17h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Em entrevista exclusiva ao repórter Lauro Lopes, da TV Alterosa, nesta sexta-feira (21/11), o camisa 7 comentou a importância do título para o Galo. Ele diz que sonha com a conquista da competição da mesma forma que almejava a Copa Libertadores no ano passado.
“Esse ano temos uma grande oportunidade de poder jogar a final da Sul-Americana, o que é para poucos, chegar em duas finais seguidas, mesmo que em competições diferentes, são competições internacionais. Eu sonho com esse título, assim como sonhava com a Libertadores no ano passado”, disse.
- Leia também: Pai de Hulk conta bastidores do Atlético e ansiedade do filho: ‘Só esperando esse jogo’
Hulk espera torcida de todos os brasileiros
Para Hulk, o Atlético terá a torcida de todos os brasileiros. O ídolo alvinegro comparou a situação com a do ano passado, em que o time mineiro encarou outra equipe do país, o Botafogo, o que teria dividido a torcida.
Nesta temporada, no entanto, o duelo será contra um time argentino. Na visão do atacante, isso deve impulsionar o patriotismo das pessoas que gostam de outros clubes.
“Tenho certeza que o Brasil esse ano é o Atlético. Ano passado estávamos divididos, mas esse ano a rivalidade é grande, Brasil x Argentina, então temos que ser patriotas e todos torcerem pelo Atlético amanhã, porque o Atlético representa o Brasil”, completou.
Hulk no Atlético
Hulk é a principal esperança de gols do Atlético na final. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols em 56 jogos, e tem presença confirmada contra o Lanús.