COPA SUL-AMERICANA

Torcedor do Atlético viaja ao Paraguai acompanhado de ‘Galo Doido’ gigante

Paulo César Seabra viajará ao Paraguai para a final da Sul-Americana acompanhado de um galo gigante de pelúcia

Entre as centenas de torcedores do Atlético presentes no terminal de embarque internacional do Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (21/11), um deles se destacou. Paulo César Seabra, de 55 anos, viajará ao Paraguai acompanhado de um “Galo Doido” gigante para torcer pelo clube mineiro na final da Copa Sul-Americana.

O objeto de pelúcia tem cerca de 1,40m de altura e veste o uniforme do Atlético. O “companheiro de viagem” do pastor foi emprestado pelo filho de um amigo, como contou o alvinegro ao No Ataque.

“Esse Galão aqui é um brinquedo, um bonequinho que um filho de um amigo meu que é muito atleticano comprou. O ‘Pipico’. Aí eu falei: ‘Ô Pipico, empresta o Galo Doido aí para nós levar (sic) para o Paraguai que ele vai trazer a taça para nós’. Aí ele falou: ‘Claro, tio Cesinha! Pode levar!'”

Paulo César Seabra, torcedor do Atlético

Vídeo: torcedor do Atlético viaja ao Paraguai com Galo Doido de 1,40m

Com irreverência, o atleticano não demonstrou preocupação com possíveis empecilhos no transporte do Galo Doido. “Se tiver (problema), a gente manda fretar um avião para nós, uai! O Galão é o Galão! Tem que entrar. Se não deixarem ele entrar, a gente cancela o jogo (risos)”, brincou.

Por fim, Paulo César mostrou otimismo para a final da Sul-Americana. Ele apostou em vitória “sem sofrimento” do Atlético e ainda cravou os autores dos gols.

“(A confiança) está grande. Se Deus quiser, vai ser sem sofrimento dessa vez. Estou esperando que o Galão vai amassar. Um 2 a 0 sossegado. Gols de Hulk e Rony. Rony para ressuscitar aí a moral dele com a massa”, encerrou ao NA.

Atlético na final da Sul-Americana

O Atlético disputará a final da Copa Sul-Americana neste sábado (22/11), a partir das 17h, contra o Lanús, da Argentina. A partida única ocorrerá no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O Galo busca a primeira conquista da Sul-Americana. Já o Granate foi campeão uma vez – na edição de 2013, diante da Ponte Preta.

Compartilhe
Sair da versão mobile