ATLÉTICO

Atlético x Lanús: Arana reclama de dores e deixa final da Sul-Americana

Titular na decisão contra o Lanús no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, lateral foi substituído por Caio Paulista

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, reclamou de dores e deixou a final da Copa Sul-Americana. Titular na decisão contra o Lanús, neste sábado (22/11), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o jogador foi substituído por Caio Paulista já no fim do segundo tempo.

Depois de jogada com Dudu, em aproximação na área, Arana acusou dores, em lance isolado. Ele não estava envolvido em nenhuma disputa de bola quando sentiu o incômodo. O lateral tentou permanecer em campo, mas minutos depois indicou que precisaria ser substituído.

No mesmo momento, o volante Alan Franco também sentiu dores e deixou o gramado de maca.

Para as vagas, Sampaoli optou por Caio Paulista e Alexsander, respectivamente.

Arana no Atlético

Contratado pelo Atlético em janeiro de 2020, Guilherme Arana foi um dos pilares mais vitoriosas da história do clube mineiro.

Com o Galo, o lateral-esquerdo conquistou seis Campeonatos Mineiros (2020 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Ele soma 23 gols e 37 assistências em 266 partidas com a camisa preta e branca. Arana tem contrato com o Atlético até dezembro de 2027.

Compartilhe
Sair da versão mobile