ATLÉTICO

Biel se emociona, diz que atrapalhou Atlético e pede perdão

Camisa 77 do Atlético, Biel perdeu duas chances na final da Copa Sul-Americana e ainda desperdiçou um pênalti na disputa perdida para o Lanús

O clima na saída dos jogadores do Atlético após a derrota para o Lanús na final da Copa Sul-Americana, neste sábado (22/11), não estava nada agradável. Mas um dos principais personagens do revés fez questão de parar para falar com a imprensa. O atacante Biel se emocionou, disse que atrapalhou o Galo e pediu perdão à torcida.

O No Ataque esteve presente na zona mista no Defensores del Chaco, em Assunção, onde o camisa 77 se manifestou sobre a atuação. Acionado por Jorge Sampaoli no início do primeiro tempo da prorrogação, na vaga de Dudu, Biel perdeu duas chances e ainda desperdiçou o pênalti.

“Eu já venho um pouco mal, um pouco com a cabeça conturbada. Essa semana foi a que eu mais me preparei, trabalhei bastante. Foi a semana que eu mais trabalhei para poder ajudar. Sabia que seria banco, mas eu falei que eu iria entrar e decidir. Não sabia que seria para, infelizmente, atrapalhar um pouco o time”

Biel, atacante do Atlético

“Infelizmente não pude concluir como eu queria, que era para fazer um gol, mas assumo toda a responsabilidade. Sou homem no momento bom, também sou homem no momento ruim. E agora é levantar a cabeça. Peço desculpa a todo torcedor. Infelizmente, sei que a pressão vai cair em cima de mim, mas estou disposto a cair de cabeça e cair lutando. Nunca vou fugir. Não sou de correr da pressão”, destacou Biel.

“Sei que essa fase vai passar. Já vim com essa fase desde que cheguei no Atlético. Eu não consegui mostrar o futebol. Eu sei que sou muito melhor que isso que eu estou passando, eu tenho certeza absoluta, mas, infelizmente, as coisas não estão fluindo para mim como eu gostaria. Peço desculpas, mas eu sei que essa fase vai virar. Peço perdão mais uma vez ao torcedor, à minha família que estava presente, não pude dar alegria a eles”, disse.

O pênalti batido por Biel, atacante do Atlético

Mesmo após perder as duas melhores chances do Atlético na prorrogação, Biel foi o quarto jogador do Atlético a bater pênalti. E desperdiçou. Também na zona mista, o camisa 77 falou sobre a cobrança e revelou que o auxiliar Diogo Alves foi o responsável pela escolha.

“Infelizmente, ali na hora dos pênaltis também não consegui concluir o gol. Já vim com a cabeça meio conturbada, mas eu tentei melhorar minha cabeça para que eu pudesse bater o pênalti e fazer o gol. Eu sempre treinei assim e bati assim. Infelizmente, o goleiro pegou”, afirmou Biel.

“Foi o Diogo, nosso auxiliar, que falou comigo. Eu estava bem para bater o pênalti. Ele me escolheu, nunca que eu ia fugir. Eu prefiro bater, errar e botar a cara através do erro, independente. Eu sou profissional, eu treino, o clube está ali me ajudando todos os dias para eu poder dar o meu melhor. Eu até entrei bem. Creio que eu fiz uma boa partida, que fiz uma boa partida, mas, infelizmente, no detalhe ali eu não pude concluir em gol. Mas agora é trabalhar. Eu estou com a cara na mídia aí, pode falar o que quiser. Eu vou dar a volta por cima”

Biel, atacante do Atlético

“Eu sei que o torcedor deve estar chateado comigo. Tem toda razão, porque eu não venho fazendo bons jogos como eu queria e eu sei fazer bom jogo. Mas infelizmente as coisas não estão fluindo. Eu entendo a raiva do torcedor em cima de mim, não tem problema nenhum, eu estou com a cara aqui. E eu sei que eu tenho que dar a volta por cima”, concluiu o atacante do Galo.

Os erros do atacante na final da Sul-Americana

Na prorrogação, Biel teve duas chances claras para dar a vitória ao Galo. Na primeira, errou cabeceio sozinho dentro da pequena área, aos 10 minutos. Depois, recebeu passe de Hulk e perdeu cara a cara com o goleiro, já aos seis minutos do segundo tempo.

Na cobrança de pênaltis, Hulk e Biel erraram, assim como o Lanús, que também perdeu dois. Na disputa alternada, o placar ficou 2 a 2, mas na terceira chance os argentinos marcaram, e Vitor Hugo viu o goleiro defender.

Compartilhe
Sair da versão mobile