ATLÉTICO

Atlético: Vitor Hugo manda recado após pênalti perdido e nega ‘vexame’

Titular do Atlético, Vitor Hugo pediu desculpas à torcida por pênalti perdido em final da Sul-Americano contra o Lanús

Compartilhe
google-news-logo

Zagueiro do Atlético, Vitor Hugo pediu desculpas à torcida pelo pênalti perdido na final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, neste sábado (22/11), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Vitor desperdiçoui a penalidade decisiva, que foi defendida pelo goleiro argentino Naguel Losada e finalizou a disputa com vitória do adversário por 5 a 4. No tempo normal, o duelo terminou empatado por 0 a 0 após 90 minutos de tempo normal e 30 minutos de prorrogação.

“É um sentimento ruim, estamos muito chateados porque é um título que almejávamos desde o início da temporada. E chegar numa final sendo melhor, porque no meu ponto de vista fomos melhores durante todo o jogo, mas infelizmente não conseguimos concluir em gols nossas oportunidades e deixamos ir para os pênaltis, não porque queríamos. Pênaltis é loteria, né?”, iniciou.

“Eu gostaria de pedir perdão para a torcida pelo pênalti perdido, mas faz parte também. Não posso deixar isso me abalar, porque sou um dos mais experientes do grupo.Tenho que assumir as responsabilidades quando elas aparecem, faz parte do futebol. Agora é lamentar, sofrer nesse resto de noite, porque a partir de amanhã já temos que focar, porque o Brasileiro já está logo aí.”

Vitor Hugo, zagueiro do Atlético

“Os cinco primeiros batedores foram pedidos, por instrução, orientação da comissão técnica, mas depois quando vai para os alternados é é quem se sente melhor no momento que ele se sente mais confiante e tal, foi assim”, prosseguiu Vitor.

Vitor Hugo negou ‘vexame’

“Vexame é uma palavra muito forte, porque tentamos, não fizemos um jogo medíocre, tentamos, criamos oportunidades, fizemos bom jogo, só que infelizmente não conseguimos fazer o gol, que é o mais importante, e acabou levando para os pênaltis. Pênalti é loteria, eles foram muito felizes e conseguiram fazer mais gols . É manter a cabeça boa, porque o time está chegando…chegou na final ano passado da Libertadores, esse ano chegou na final da Sul-Americana.”

Vitor Hugo

O que mais Vitor Hugo disse

O zagueiro do Atlético também mandou recado à torcida para os últimos jogos da temporada. Restam apenas quatro duelos, todos no Brasileiro – contra Flamengo, Fortaleza, Palmeiras e Vasco -, e o Galo, 11º colocado, ainda tem chances remotas de se classificar para a pré-Libertadores.

“É passar confiança. O torcedor tem que confiar na gente. Eu sei que é um momento difícil e, mas eu entendo também que a gente precisa muito deles. Eles que nos motivam, eles que nos apoiam e a gente espera contar com eles para esse resto de temporada. Faltam só quatro jogos e na temporada que vem, Deus vai preparar coisas melhores para nós.”

Vitor Hugo

“Terça-feira (25/11) pegamos o Flamengo em casa, precisamos pontuar. Contar com o apoio da torcida lá em casa, mesmo entendendo a chateação deles. É uma tristeza que compartilhamos, porque também queríamos muito esse título, mas precisamos deles, precisa deles para para encerrar o ano bem. Faltam quatro jogos no Brasileiro, vamos tentar pontuar o máximo possível”, prosseguiu o defensor.

“(A torcida pode esperar) um time que vai se entregar muito dentro de campo. A gente tem quatro jogos para terminar a temporada, desses quatro, três são em casa e jogar em casa com o nosso torcedor é muito diferente. A gente precisa muito do do apoio deles, que eles nos ajudem a conquistar o máximo de ponto possível aí para para terminar o ano na parte de cima da tabela”, finalizou Vitor.

Compartilhe
google-news-logo