ESPORTE NA MÍDIA

Neto fala sobre fracasso do Atlético na Sul-Americana e aponta culpados: ‘Lambanças’

Craque Neto defendeu o Atlético em 1994 na famigerada "Selegalo"; comentarista criticou, principalmente, o técnico Jorge Sampaoli

Compartilhe
google-news-logo

Jogador do Atlético em 1994 no período da famigerada “Selegalo”, o hoje comentarista Craque Neto analisou a derrota do Galo na final da Copa Sul-Americana.

Neste sábado (22/11), em vídeo publicado no YouTube, o ex-meio-campista, ídolo do Corinthians, criticou a gestão do Atlético. Além disso, ele apontou o técnico Jorge Sampaoli como um dos principais responsáveis pelo fracasso do time alvinegro contra o Lanús.

“Vocês têm ideia do que se passou com o Atlético neste ano?”, iniciou. “Todas as lambanças, que coisa absurda!”, completou.

“Aí vocês contratam Jorge Sampaoli. Acham mesmo que ele pode ser o cara para levar o Atlético a tudo aquilo que merece?”.

Craque Neto, ex-jogador e comentarista

O Galo perdeu para o Lanús, da Argentina, nos pênaltis, por 5 a 4, no Estádio Defensores del Chaco – depois de empates sem gols tanto no tempo regulamentar como na prorrogação. Com o resultado, o clube amarga o vice da Copa Sul-Americana de 2025.

Compartilhe
google-news-logo