O atacante Hulk se manifestou pela primeira vez, nesta segunda-feira (24/11), sobre o vice do Atlético na Copa Sul-Americana. Ele falou sobre a entrega como jogador e como a visão das pessoas é voltada para o resultado final.
O Atlético empatou por 0 a 0 com o Lanús e perdeu a decisão nos pênaltis, no sábado (22/11). Após a partida, o camisa 7 não concedeu entrevistas para a TV e passou direto na zona mista do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR.
O ídolo alvinegro não teve grande atuação e errou uma das cobranças do Galo nas penalidades. Além dele, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Biel pararam no goleiro Losada.
A declaração de Hulk
Hulk lamentou muito a derrota, mas disse que seguirá confiante e não desistirá, além de destacar a responsabilidade dos jogadores no dia a dia.
“Lutar, honrar e nunca desistir. Infelizmente, no futebol o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço”, publicou, no Instagram.
“Mas jamais podemos deixar de acreditar em nós mesmos. Quem conhece e acompanha de perto a rotina de um atleta de alta performance sabe o tamanho da responsabilidade e da entrega que carregamos todos os dias. Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção”, finalizou o atacante.
Hulk no Atlético
Apesar de oscilar, Hulk é o artilheiro do Atlético na temporada, com 20 gols e sete assistências em 57 jogos.
Ele e seus companheiros voltam a campo nesta terça-feira (25/11), às 21h30, quando o Galo enfrentará o Flamengo na Arena MRV, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.