CRUZEIRO

Cruzeiro: entenda por que Dinenno e Arthur não jogam a estreia na Sul-Americana

Juan Dinenno e Arthur Gomes desfalcam o Cruzeiro contra a Universidad Católica, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Ainda não se sabe quais são planos de Nicolás Larcamón para a estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. Mas, uma coisa é certa: o técnico não terá à disposição duas peças do time titular.

A Raposa viajou para o Equador nesta terça-feira (2/4), sem a presença dos atacantes Juan Dinenno e Arthur Gomes. O primeiro confronto do torneio será com a Universidad Católica, na quinta-feira, a partir das 21h, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.


Não há mistério em relação às situações de Dinenno e Arthur. A dupla foi poupada da viagem porque apresentou desgaste físico acentuado após o empate por 2 a 2 com o Atlético, no último sábado, pela final do Campeonato Mineiro.

Os atacantes foram titulares da equipe celeste no duelo de ida e devem reassumir as vagas no segundo jogo da decisão, caso já estejam aptos fisicamente.

Quando será a segunda final do Mineiro

Cruzeiro e Atlético decidem o título do Mineiro no próximo domingo, às 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A vantagem é da Raposa, que precisa apenas de novo empate para vencer o Estadual.

Compartilhe