CRUZEIRO

Cássio vai ao Mineirão como goleiro do Cruzeiro pela 1ª vez e garante dedicação

Cássio foi ao Mineirão como goleiro do Cruzeiro pela primeira vez nessa quinta-feira, antes da vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, pela Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

A nova era de Cássio começou. Ele foi ao Mineirão como goleiro do Cruzeiro pela primeira vez nessa quinta-feira (30/5), antes da vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, do Equador, pela última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. No Gigante da Pampulha, os torcedores celestes ovacionaram o arqueiro, que prometeu dedicação.

Ao lado de Pedro Lourenço, sócio majoritário do Cruzeiro, o novo camisa 1 se apresentou à torcida celeste no Mineirão. “Seja bem-vindo, Cássio. Você é gigante”, anunciou o sistema de áudio do estádio. A arquibancada o recebeu com aplausos e gritos.

No túnel, o goleiro abriu o coração e prometeu dedicação.

“Muito legal esse primeiro contato. É agradecer a todo o povo mineiro. Desde que cheguei aqui, foi um dia melhor que o outro. Cabe a mim me dedicar ao máximo para honrar a camisa do Cruzeiro e a gente conseguir nossos objetivos. Por todo o carinho e respeito que recebi desde que cheguei. Estou muito feliz, de coração, tenho certeza que teremos muito sucesso”.

Cássio, goleiro do Cruzeiro

Estreia de Cássio

Cássio só poderá estrear com a camisa do Cruzeiro a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências será aberta. No dia mencionado, a Raposa visita o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou o horário e o local da partida.

Cruzeiro na Sul-Americana

Com a vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, o Cruzeiro encerrou a participação na fase de grupos como líder da chave, com 12 pontos – três vitórias e três empates. Dessa forma, se classificou às oitavas de final da Sul-Americana.

Compartilhe