CRUZEIRO

Cruzeiro fará logística curta em duelo com Boca Juniors em Buenos Aires

Equipe xeneize recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (15/8), a partir das 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro terá um compromisso internacional nesta semana. Depois de empatar por 0 a 0 com o Atlético, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa volta seus olhares inteiramente para a Copa Sul-Americana. O rival das oitavas de final será o Boca Juniors, que começará a série em casa.

A equipe xeneize recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (15/8), a partir das 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires. O clube viaja para a capital da Argentina na véspera do jogo, após três dias de treinamento em Belo Horizonte.

O último treinamento será feito ainda em BH, na quarta-feira pela manhã. De tarde, a delegação celeste embarca para Buenos Aires por meio de voo fretado. A duração da viagem é de aproximadamente três horas e 20 minutos.

Quando o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte?

No dia seguinte ao confronto, o Cruzeiro já retorna a BH. O time não descansará por muito tempo, pois tem um compromisso do Brasileirão antes de voltar a enfrentar o Boca Juniors.

A Raposa joga contra o Vitória na próxima segunda-feira, às 20h, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A.

Segundo duelo com Boca Juniors será no Mineirão

O duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana será em 22 de agosto (quinta-feira), às 21h30, no Mineirão. Caso não haja definição no tempo regulamentar, as equipes decidirão a vaga nas penalidades.

Compartilhe