CRUZEIRO

Atacante diz qual foi a falha do Cruzeiro contra o Boca Juniors

Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro está em desvantagem nas oitavas de final da Sul-Americana. A equipe celeste perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, pelo primeiro jogo da eliminatória. Atacante do clube mineiro, Lautaro Díaz apontou uma falha que o time teve na partida desta quinta-feira (15/8).

Na visão do argentino, o Cruzeiro fez bom primeiro tempo, mas voltou mais desligado para a etapa final, ao contrário do Boca, que conseguiu marcar o gol nesse período. Apesar disso, Lautaro pregou confiança na equipe para o jogo de volta.

“Fomos muito firmes no primeiro tempo. Mas começamos o segundo tempo um pouco mais desligados. E isso nesses jogos é difícil. Encontraram o gol. Sinto que eles não haviam chegado muito como nós. Mas é um resultado que está em aberto e esperemos dar o melhor na volta. Demonstramos que viemos jogar. Não viemos para ficar atrás. Vamos fazer o mesmo na volta. Jogar e ganhar”, disse o atacante.

O segundo jogo do confronto será disputado no Mineirão, na próxima quinta-feira (22), a partir das 21h30. Para passar de fase, o Cruzeiro precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença no tempo normal – vitória por um gol leva para os pênaltis.

Compartilhe