CRUZEIRO

Torcedores do Boca reagem a defesa de Cássio, do Cruzeiro: ‘Sempre bagunça nossas vidas’

Cruzeiro perdeu para Boca Juniors por 1 a 0 nesta quinta-feira (15/8), em La Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Quando os torcedores do Boca Juniors souberam que enfrentariam o Cruzeiro de Cássio nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, reagiram de forma negativa. Isso porque o goleiro deu trabalho aos argentinos na época em que vestia a camisa do Corinthians. Nesta quinta-feira (15/8), no tropeço celeste por 1 a 0, em La Bombonera, o camisa 1 evitou que o prejuízo fosse maior e virou assunto.

Se não fosse Cássio, o Cruzeiro teria deixado a Argentina derrotado por 2 a 0, o que dificultaria ainda mais o trabalho de reverter a desvantagem em casa, no Mineirão, na próxima quinta-feira (22/8), às 21h30.

Aos 29 minutos do segundo tempo, quando o marcador indicava 1 a 0 para o Boca Juniors, o arqueiro celeste cresceu em chute de Zenón e espalmou para escanteio. O meio-campista argentino, inclusive, deu assistência para o atacante Cavani marcar o único gol da partida pouco antes, aos 19 minutos da etapa final.

Na internet, torcedores do Boca reagiram à defesa de Cássio. “Não importa o contexto, Cássio SEMPRE vai bagunçar nossas vidas de uma forma ou de outra. Essa defesa vale um gol do Cruzeiro”, escreveu Joaconel no X, antigo Twitter.

Federico fez referência à saga ‘Harry Potter’: “Cássio é uma horcrux mais difícil de destruir do que Nagini”. Nos filmes do garoto bruxo, Nagini é a cobra horcrux de Voldemort, o vilão da história. Horcrux, por sua vez, nada mais é do que um objeto utilizado para esconder fragmento da alma. O próprio personagem principal é uma horcrux, pois, desde a morte da mãe, guarda um pedaço da alma de Voldemort.

Reações de argentinos

Compartilhe