CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro recebe boa notícia na Argentina

Jogador do Cruzeiro teve recuperado, em BH, veículo furtado um dia antes da viagem para Buenos Aires, onde a Raposa enfrentou o Boca Juniors
Foto do autor
Compartilhe

A passagem pela Argentina, para o jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, não teve apenas más recordações para o volante do Cruzeiro Lucas Silva. Se, dentro de campo, a equipe celeste foi derrotada pelos xeneizes, na Bombonera, por 1 a 0, fora dele o jogador da Raposa recebeu uma boa notícia.

Enquanto, em Buenos Aires, Lucas Silva se concentrava para a partida, em Belo Horizonte a polícia recuperava uma caminhonete de luxo do jogador, que havia sido furtada um dia antes do embarque da delegação cruzeirense para a capital argentina.

A Toyota Hilux SRX do volante foi levada por criminosos na terça-feira (13/8), no Bairro Padre Eustáquio, Região Nordeste da capital.

Nessa quinta (15), a Polícia Militar (PMMG) recebeu a denúncia de que havia um veículo estacionado, de forma suspeita, na Rua Adauto Lúcio Cardoso, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH.

Segundo o tenente Gonçalves, do 22º Batalhão da PM, após receber a denúncia, militares seguiram para o local onde a caminhonete estava e, depois de verificar no chassi e em sistemas da PM, detectaram que se tratava do carro do jogador da Raposa.

O veículo, que teve a placa clonada, foi levado para um pátio particular.

Caminhonete de Lucas Silva foi recuperada pela Polícia Militar em BH. Foto: PMMG/Divulgação

Cruzeiro x Boca Juniors

Apesar da derrota na Bombonera, o Cruzeiro ainda pode se garantir nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (22/8), no Mineirão, às 21h30. Para deixar o Gigante da Pampulha classificado, o Cruzeiro precisará inverter a vantagem construída pelos argentinos.

Portanto, a Raposa terá de vencer por dois gols de diferença. Caso balance a rede apenas uma vez a mais do que o time argentino, a vaga será definida nos pênaltis.

Compartilhe