CRUZEIRO

Kaio Jorge indica estratégia do Cruzeiro para segundo jogo com Boca: ‘Não deixar respirar’

Cruzeiro perdeu para Boca Juniors por 1 a 0 nessa quinta-feira (15/8), em La Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao perder o jogo de ida por 1 a 0 para o Boca Juniors, nessa quinta-feira (15/8), em La Bombonera. Na concepção do atacante Kaio Jorge, não há outra opção para a segunda partida a não ser afobar os adversários.

Cruzeiro e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (22/8), no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30. Para garantir vaga nas quartas de final sem a necessidade de disputar pênaltis, a Raposa precisará vencer por dois gols de diferença.

Durante a primeira partida, os comandados pelo técnico Fernando Seabra acertaram a meta adversária apenas duas vezes. A não ser que sejam 100% eficientes e não tomem nenhum gol no jogo da volta, precisarão mudar a postura no Gigante da Pampulha para não darem adeus ao torneio continental.

Na visão de Kaio Jorge, será necessário subir a marcação, pressionar e não dar espaço aos argentinos: “A gente precisa do resultado, né? A gente precisa pegar lá em cima, marcando pressão e não deixar os caras respirarem”.

Compartilhe