SUL-AMERICANA

Escalação do Cruzeiro: time tem sete mudanças para encarar o Boca Juniors

Cruzeiro teve sete mudanças na escalação para enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta-feira (22/8), às 21h30, pela Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro está definido para encarar o Boca Juniors, da Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 desta quinta-feira (22/8). 

Após preservar cinco titulares no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra escalou o time com força máxima. O técnico fez sete mudanças em relação à última partida. 

A primeira mudança na equipe será o retorno do lateral-direito William na vaga de Ramiro, volante que foi improvisado na função diante do Leão. Ainda na defesa, Seabra escalou o zagueiro Zé Ivaldo no lugar de Lucas Villalba e o lateral-esquerdo na vaga de Marlon. 

No meio-campo, as mexidas ficam por conta das entradas do volante Walace no lugar de Lucas Silva e o armador Matheus Pereira na vaga de Álvaro Barreal. O atacante argentino foi sacado do time após sentir dores no tornozelo direito. 

Seabra também optou por mudar a dupla de atacantes. Ele sacou Arthur Gomes e Kaio Jorge para as entradas de Lautaro Díaz e Juan Dinenno. 

Sendo assim, o Cruzeiro foi definido com Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Juan Dinenno

Escalação do Boca Juniors

Já o técnico Diego Martínez fez três mudanças em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro no jogo de ida, na Bombonera. A de maior destaque fica por conta da saída do centroavante Edinson Cavani, que lesionou a panturrilha esquerda. 

A equipe xeneize foi escalada com Sergio Romero; Luis Advíncula, Cristián Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Pol Fernández, Augustín Martegani e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Milton Giménez.

Compartilhe