Sob os olhares de 58.323 torcedores no Mineirão, o Cruzeiro deu fim ao jejum de vitórias sobre o Boca Juniors que perdurava há 27 anos. Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, os jogadores da Raposa contaram com intensas motivações no vestiário.
Túlio Flôres, preparador físico do Cruzeiro, representou os fãs celestes e mandou o recado antes da vitória por por (5) 2 a 1 (4) sobre os argentinos.
“Desde o início, na primeira bola, dá no meio dos caras. Derruba. Quem manda aqui é a gente. Essa torcida está há muito tempo esperando esse tipo de jogo, com time grande dos dois lados… Carrinho, derruba, compete, ganha espaço, toma conta do campo. O campo é nosso hoje”, gritou o profissional.
Ao fim da partida, a felicidade tomou conta dos atletas cruzeirenses. Sintonizados com a torcida, fizeram festa dentro de campo e no vestiário.
CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos avisou: “Obrigado pela história que vocês fizeram aqui hoje. Voltou o gigante”. Marlon completou: “Estamos juntos. É por nós que vamos buscar essa p****”.
O técnico Fernando Seabra, recebido com abraços pela mulher e pelo filho, parabenizou os jogadores: “Isso mostra o quanto a gente tem força aqui. Não vamos abaixar a cabeça para ninguém. Vamos respeitar todo mundo. Mass vamos acreditar no nosso potencial. A gente pode conseguir coisa grande e vai trabalhar para isso”.