COPA SUL-AMERICANA

Escalação do Cruzeiro: Seabra muda time para duelo com Libertad em Assunção

Libertad e Cruzeiro se enfrentam no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelas quartas final da Sul-Americana
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro está escalado para o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, com o Libertad. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (19/9), a partir das 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção.

Fernando Seabra mandou a Raposa a campo com a seguinte formação: Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero (C), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

O técnico contou com um desfalque e um retorno para esta partida. Walace apresentou quadro de amigdalite e não viajou para Assunção. No lugar do volante, entrou o atacante Gabriel Veron, que retoma titularidade após se recuperar integralmente de lesão muscular na coxa esquerda.

No entanto, a mudança mais surpreendente foi a saída de João Marcelo do time. Lucas Villalba substituiu o zagueiro nos 11 iniciais.

Também ficaram fora da viagem os meio-campistas Japa (lesão no pé direito) e Vitinho (lesão na coxa direita) e os atacantes Juan Dinenno (lesão no joelho direito) e Rafa Silva (lesão no joelho direito).

Escalação do Libertad

Já o Libertad, comandado pelo técnico Garnero, foi mandado a campo com Martín Sílva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espínoza; Hernesto Caballero, Hugo Martínez, Alejandro Silva, Rubén Lezcano; Gustavo Aguilar e Marcelo Fernández.

Compartilhe