CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro desabafa e lamenta situação de time do coração

Volante Fabrizio Peralta chegou ao Cruzeiro após passagem pelos times de base e profissional do Cerro Porteño
Foto do autor
Compartilhe

Fabrizio Peralta se transferiu do Cerro Porteño para o Cruzeiro faz poucos meses, após anos de dedicação ao clube do coração. Em entrevista, o volante de 22 anos desabafou sobre a situação do Ciclón, que está em terceiro lugar no Campeonato Paraguaio e vem de três tropeços consecutivos – um empate e duas derrotas.

A delegação do Cruzeiro está em Assunção, onde venceu o Libertad por 2 a 0 nessa quinta-feira (19/9), no Estádio Defensores del Chaco. O resultado positivo no duelo de ida deixou a Raposa em vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Às vezes fico triste assistir aos jogos porque quero ver meu Cerro sempre lá em cima. Mas são momentos que costumam acontecer quando o time está em baixa. De repente está alta, mas hoje está tropeçando. Me dói ver o Cerro assim”, disse Peralta ao veículo paraguaio Versus, na zona mista do jogo.

“Sou torcedor desde o berço, como dizem, e me dói ver o Ciclón assim. Estou apoiando de fora, sempre, falando com os companheiros e lhes dando apoio a todo momento”, complementou.

Leia: Jogador do Cruzeiro encontra familiares no meio da rua após vitória sobre o Libertad

Fabrizio entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo. O meio-campista fez apenas sua segunda partida pelo Cruzeiro. Antes, ele havia entrado na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, domingo, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ciclón querido, estou sempre com vocês. Lhes desejo muita força, sei que vamos nos levantar dessa situação. Que comecem a vir as vitórias”

Fabrizio Peralta


Quanto o Cruzeiro pagou por Fabrizio Peralta?

Peralta custou cerca de três milhões de dólares (R$ 16 milhões) ao Cruzeiro, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta. Ele assinou contrato com a Raposa até junho de 2029.

Fabrizio Peralta no Cerro Porteño

Depois que foi promovido ao time profissional do Cerro, Fabrizio disputou 36 jogos, marcou três gols e deu três assistências. Mesmo jovem, o volante deixou o país natal bem visto e como nome da rotação da Seleção Paraguaia.

Compartilhe