CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro encontra familiares no meio da rua após vitória sobre Libertad

Vitória do Cruzeiro sobre o Libertad, nessa quinta-feira (19/9), no Defensores del Chaco, pela Sul-Americana, teve gosto especial para Fabrizio Peralta
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Libertad, nessa quinta-feira (19/9), no Defensores del Chaco, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, teve gosto especial para Fabrizio Peralta. Natural de Assunção, o volante teve a oportunidade de encontrar a família após o duelo.

O técnico Fernando Seabra acionou Peralta apenas aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar do também volante Lucas Romero. Levando em conta os acréscimos dados pelo árbitro Gustavo Tejera, o paraguaio pôde atuar por cerca de sete minutos.

Contente com o resultado, Peralta se animou ainda mais por ter recebido abraços dos familiares no entorno do Defensores del Chaco. Um torcedor paraguaio que estava no local chegou a pedir o short do jogador de presente.

Peralta no Cruzeiro

Esse foi o segundo jogo de Peralta com a camisa do Cruzeiro. Ele estreou na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último domingo (15/9), o atleta de 22 anos também entrou em campo somente na reta final.

Apresentado como reforço em julho deste ano, Peralta levou certo tempo para atuar e foi relacionado pela primeira vez no empate por 2 a 2 com o Vitória, em 19 de agosto, pela 23ª rodada do Brasileiro. Isso porque precisou ‘evoluir’ fisicamente. Antes de assinar contrato, ele realizou exames que constataram déficit de força e desequilíbrio muscular.

Compartilhe