SUL-AMERICANA

Escalação do Cruzeiro: Diniz define time para duelo com Libertad

Diniz definiu o time do Cruzeiro para enfrentar o Libertad, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Sul-Americana; veja escalação
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro está escalado para o duelo com o Libertad, do Paraguai, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (26/9), a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na primeira partida como treinador do Cruzeiro, Fernando Seabra não fez nenhuma mudança em relação ao time que venceu o adversário por 2 a 0, no Defensores del Chaco, em Assunção, na semana passada. O novo comandante da Raposa, que é conhecido por seu estilo de jogo único, apostou em uma equipe com três atacantes.

Diniz optou por manter Lucas Villalba na zaga ao lado de Zé Ivaldo. João Marcelo perdeu a posição de titular e começará no banco.

Já o volante Walace, que ficou de fora do confronto de ida devido a um quadro de amigdalite aguda, voltou a ficar à disposição entre os reservas.

Escalação do Cruzeiro

O time mineiro vai a campo com Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Situação da Raposa na Sul-Americana

Diniz assumiu o Cruzeiro em uma situação bem adiantada na Sul-Americana. Os celestes podem até perder por um gol de diferença nesta quinta-feira que ainda assim estarão classificados às semifinais do torneio.

Escalação do Libertad

Já o Libertad foi escalado com Martín Silva; Iván Ramírez, Nestor Gimenez, Diego Viera e Mathías Espinoza; Alejandro Silva, Hernesto Caballero e Ángel Cardozo Lucena; Ruben Lezcano, Gustavo Aguilar e Marcelo Fernández.

Compartilhe