Nahuel Losada está confiante na classificação diante do Cruzeiro nas semifinais da Copa Sul-Americana. O goleiro do Lanús vê o time argentino favorito no confronto. As equipes se enfrentarão em 23 de outubro (quarta-feira), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida do mata-mata.
Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, Losada afirmou que sente que a competição está inclinada ao Lanús. A equipe grená tenta repetir o feito de 2013, quando conquistou o título da Sul-Americana sobre a Ponte Preta.
“Acho que a Copa está destinada a nós. Temos que ir em busca dela. Vamos jogar e trazer (o título) para a Argentina. Viemos de duas etapas muito difíceis, contra LDU, de Quito, e Independiente Medellín, e passamos por eles”, iniciou.
Losada também reconheceu a força do Cruzeiro. No entanto, o goleiro do Lanús destacou a garra argentina como diferencial para conseguir buscar o objetivo.
“É um time brasileiro e duro, mas nós somos argentinos e somos mais duros”, completou.
Goleiro do Lanús destaca apoio da torcida
O arqueiro, que foi destaque na disputa por pênaltis nas quartas de final do torneio, também agradeceu o apoio da torcida. Ele disse que o Lanús terá o apoio de 2 mil torcedores no Mineirão.
“Agradecer ao torcedor pela disposição, sabemos que vão quatro aviões, oito ônibus e mais de 2 mil torcedores. Não vamos ficar sozinhos. Um bom resultado e finalizar aqui na Argentina”, encerrou.
O Lanús chegar a uma final continental após três anos. Em 2021, o time grená perdeu para o Defensa y Justicia e ficou com o vice-campeonato.
Cruzeiro x Lanús
A partida de volta entre Cruzeiro e Lanús está marcada para 30 de outubro (quarta-feira), às 19h, estádio Néstor Diaz Pérez, na região metropolitana de Buenos Aires.