CRUZEIRO

Capitão do Cruzeiro, Romero reage à provocação de goleiro do Lanús

Cruzeiro e Lanús disputam o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (23/10), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Cruzeiro, Lucas Romero preferiu não dar moral aos dizeres de Nahuel Losada, do Lanús, adversário celeste na semifinal da Copa Sul-Americana. O goleiro do clube argentino disse que são mais ‘duros’ e que o título do torneio continental está destinado a eles. O primeiro encontro entre as equipes será nesta quarta-feira (23/10), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em entrevista exclusiva ao No Ataque, Romero aproveitou a deixa para se declarar ao Cruzeiro. O volante detalhou que o vídeo de Losada chegou ao vestiário, mas garantiu que o maior incentivo dos jogadores é defender a Raposa.

Todo mundo foi marcado nas redes sociais. Mas nossa motivação é todo dia vir e colocar a camisa do Cruzeiro. Falei aqui da grandeza do nosso clube. É um clube acostumado a brigar por título, um time vencedor. Nosso foco é no jogo. Entrar no jogo e dar nosso melhor. Não tem nada por fora que pode nos motivar mais do que entrar no campo, colocar nossa camisa e dar o melhor para conseguir a classificação

Lucas Romero, volante do Cruzeiro

Cruzeiro x Lanús

Romero não poderá defender o Cruzeiro no duelo com o Lanús. Isso porque recebeu o cartão vermelho no empate por 1 a 1 com o Libertad, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana, e precisará cumprir suspensão.

O volante poderá atuar no confronto de volta, marcado para a quarta-feira posterior (30/10), às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na cidade homônima.

Declaração de Losada

Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, Losada disse estar confiante na conquista da Sul-Americana: “Acho que a Copa está destinada a nós. Temos que ir em busca dela. Vamos jogar e trazer para a Argentina. Viemos de duas etapas muito difíceis, contra LDU, de Quito, e Independiente Medellín, e passamos por eles. É um time brasileiro e duro (Cruzeiro), mas nós somos argentinos e somos mais duros”.

Compartilhe