CRUZEIRO

Diniz elogia postura da torcida do Cruzeiro contra o Lanús: ‘Vaias merecidas’

Técnico Fernando Diniz e os jogadores do Cruzeiro foram vaiados após o empate por 1 a 1 com o Lanús, pela semifinal da Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Fernando Diniz elogiou a postura da torcida do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Lanús, nesta quarta-feira (23/10), no Mineirão, em Belo Horizonte. Insatisfeitos com o resultado, os torcedores celestes vaiaram os jogadores após a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro saiu à frente no placar, mas sofreu o empate. A Raposa balançou a rede com o centroavante Kaio Jorge. Já o Lanús marcou gol com o meio-campista Ramiro Carrera.

“O roteiro foi esse porque a gente jogou mal. Não tem desculpa, precisamos reconhecer. Ficamos devendo para o nosso torcedor. Precisamos corrigir e melhorar para termos chances de vencer lá na Argentina”, iniciou o técnico.

“Hoje quem jogou muito bem foi o torcedor, que incentivou o time quase o jogo todo. Só vaiou no final do jogo, e foram vaias merecidas. Precisamos absorver (as críticas) e entregar coisas melhores para o torcedor”

Fernando Diniz, treinador do Cruzeiro

Lanús x Cruzeiro

A partida volta contra o Lanús será na quarta-feira que vem (30/10), a partir das 19h, no Ciudad de Lanús, na Região Metropolitana de Buenos Aires, na Argentina.

Para passar de fase, o Cruzeiro precisa ganhar o jogo por qualquer resultado. Em caso de novo empate, o vencedor da chave será definido nos pênaltis.

Se garantir a classificação, a Raposa enfrentará Corinthians ou Racing, da Argentina, na decisão do torneio continental.

Final da Sul-Americana

A final da Sul-Americana será disputada em 23 de novembro (sábado), em horário não divulgado, na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Compartilhe