Novo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi levado a um hospital na tarde desta quarta-feira (23/10), antes da partida contra o Lanús, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O empresário sofreu uma reação alérgica e precisou de cuidados médicos para controlar a situação. Ele foi medicado e teve alta logo em seguida.
A reportagem de No Ataque apurou que Pedrinho é alérgico a certos tipos de comidas. O empresário de 68 anos passou mal após ingerir algum alimento restrito ao seu paladar no horário do almoço. Ainda de acordo com uma fonte próxima ao gestor celeste, os ataques são recorrentes.
Lourenço foi levado de ambulância ao hospital MaterDei no início desta tarde. Após exames, ele foi liberado para voltar para casa. Ele não ficou internado no local.
A informação foi antecipada pela rádio Itatiaia e confirmada por No Ataque, que avançou.
- Leia também: Torcedores de Cruzeiro e Lanús entram em conflito após gritos racistas no Mineirão; vídeo
Pedrinho acompanhará Cruzeiro x Lanús de casa
Devido ao problema de saúde, Pedro Lourenço não pôde comparecer ao Mineirão para acompanhar o duelo entre Cruzeiro e Lanús. O empresário assistirá à partida de casa. A bola rola a partir das 19h.