Marlon deu detalhes de uma discussão que teve com torcedores do Cruzeiro no intervalo do jogo contra o Lanús, que terminou empatado por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo afirmou que foi atingido no rosto por um copo de cerveja arremessado em direção aos jogadores celestes.
O Cruzeiro terminou o primeiro tempo sob muitas vaias da torcida. A equipe treinada por Fernando Diniz não fazia um bom jogo e foi bastante cobrada antes mesmo do apito final. Torcedores mais exaltados arremessaram copos plásticos e garrafas de água nos atletas na saída do time para o túnel que dá acesso ao vestiário.
Em entrevista na zona mista após a partida, Marlon disse que a discussão com torcedores que estavam atrás do banco de reservas não teve relação com as vaias. Ele se mostrou incomodado com a atitude de um cruzeirense que o atingiu com um copo de cerveja.
“Eu reclamei porque jogaram um copo de cerveja no campo e a gente pode tomar sanções por conta disso e também jogaram um copo de cerveja na minha cara. Quando você vai trabalhar não quer ser agredido”, iniciou.
“Acho que é uma reação normal, eu jamais vou xingar um torcedor por me vaiar, porque eu sei que tive momentos bons aqui e o torcedor reage conforme aquilo que eu faço dentro de campo. Se você estivesse no meu lugar e tomasse uma copada na cara também não ficaria feliz”.
Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro.
Durante a discussão, Marlon foi contido por João Marcelo. O zagueiro segurou o lateral pelo braço e o conduziu para o vestiário.
Cruzeiro decidirá classificação na Argentina
O Cruzeiro decidirá seu futuro na Sul-Americana na próxima quarta-feira (30/10), às 19h. A Raposa precisa vencer o Lanús, no La Fortaleza, na Grande Buenos Aires, se quiser avançar à final do torneio. Um novo empate na Argentina levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Próximo compromisso da Raposa
Antes de encarar o Lanús pelo jogo de volta da semifinal, o Cruzeiro terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time não vence há cinco jogos na Série A e vê o G6 ficar cada vez mais distante – é o oitavo colocado, com 44 pontos.
O Cruzeiro enfrentará o Athletico-PR, neste sábado (26/10), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Furacão está na 18ª posição, com 31 pontos.