CRUZEIRO

Cruzeiro: Pedrinho voltará a hospital, e viagem para jogo com Lanús é incerta

Pedrinho voltará a hospital para nova bateria de exames após efeitos de reação alérgica; viagem para jogo do Cruzeiro com Lanús é incerta
Foto do autor
Compartilhe

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço ainda não se recuperou da crise alérgica sofrida nessa quarta-feira (23/10) e terá que voltar ao hospital. Como soube a reportagem de No Ataque, o empresário fará uma nova bateria de exames médicos neste domingo (27/10), no MaterDei, em Belo Horizonte.

Pedrinho vem sofrendo com alguns efeitos da reação alérgica mesmo com a medicação indicada pelos médicos. Alguns exames de sangue feitos pelo gestor celeste apresentaram alterações, o que acendeu um ‘sinal de alerta’ no homem de negócios.

Conforme informado por No Ataque na última quarta-feira, o empresário de 68 anos é alérgico a certos tipos de comida e os ataques são recorrentes. Ele esteva na Superminas – a feira do varejo -, realizada no Expominas, na capital mineira, quando passou mal após ingerir um alimento restrito ao seu paladar na hora do almoço.

Na ocasião, ele apresentou vermelhidão na pele e coceira pelo corpo. Por isso, foi levado por uma ambulância ao MaterDei. Pedro foi medicado e teve alta logo em seguida. Lourenço não ficou internado.

Pedro Lourenço não deve viajar à Argentina

Devido ao problema de saúde, a presença de Pedro Lourenço ainda é incerta no duelo entre Cruzeiro e Lanús, no La Fortaleza, na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, na próxima quarta-feira (30/10), às 19h, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Caso não apresente melhora no quadro, o dono da SAF celeste deve acompanhar de casa a decisão da vaga na final da competição.

Caso se recupere, Pedrinho deve viajar à capital argentina em voo particular, assim como de costume desde que assumiu o comando do clube mineiro em abril.

Lourenço também não teve condições de acompanhar ‘in loco’ o primeiro encontro entre as equipes. O empresário assistiu de casa o empate por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quarta-feira.

Para avançar à final, o Cruzeiro precisará vencer o adversário por qualquer resultado. Um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Compartilhe