CRUZEIRO

Cruzeiro: Pedrinho é liberado após crise alérgica e viaja com atacante para Argentina

Cruzeiro enfrenta Lanús nesta quarta-feira (30/10), às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A presença de Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, na partida contra o Lanús, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, era incerta até esta terça-feira (29/10). Recuperado de crise alérgica, o empresário publicou foto em avião, rumo a Buenos Aires, ao lado do atacante Juan Dinenno.

A Raposa duela com a equipe argentina nesta quarta-feira (30/10), às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires. Para avançar à decisão do torneio continental de forma direta, precisa vencer por qualquer placar. Outro empate leva o confronto para os pênaltis.

Pedrinho não assistiu in loco ao primeiro duelo entre Cruzeiro e Lanús, no Mineirão, justamente pelo estado de saúde. Poucas horas antes do jogo, ele sofreu reação alérgica após ingerir algum alimento restrito ao paladar e foi levado ao hospital.

O dirigente recebeu alta no mesmo dia. No entanto, com dificuldades para se recuperar, voltou ao MaterDei, em Belo Horizonte, no domingo (27/10), para realizar bateria de exames.

Em avião privado, juntamente com o mandatário, está Dinenno. Fora da temporada, o centroavante lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou passar por cirurgia.

O elenco do Cruzeiro já está na capital argentina.

Dinenno e Pedrinho viajaram juntos a Buenos Aires. Foto: Divulgação/Instagram

Compartilhe