O Cruzeiro enfrentará o Racing na final da Copa Sul-Americana! Em 23 de novembro (um sábado), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, as equipes brigarão por uma taça pela terceira vez na história. A Confederação Sul-Americana (Conmebol) ainda não detalhou o horário do confronto.
Os argentinos avançaram à decisão nesta quinta-feira (31/10), ao superarem o Corinthians por 2 a 1, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela volta da semifinal. Já a Raposa se garantiu na final ao derrotar o Lanús por 1 a 0, nessa quarta-feira (30/10), no Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires.
Cruzeiro x Racing em finais
Em 1988, Cruzeiro e Racing decidiram a primeira edição da Supercopa Libertadores, torneio que reunia todos os campeões continentais da América do Sul.
Os argentinos abriram a decisão com vitória por 2 a 1, em casa. Na volta, disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, seguraram o Cruzeiro, empataram por 1 a 1 e conquistaram o título.
Na final da Supercopa de 1992, a Raposa se vingou. Recebeu o Racing no Gigante da Pampulha e aplicou goleada por 4 a 0. Na volta, no Presidente Perón, perdeu por 1 a 0, mas garantiu a taça.