Titular do Racing, Marco Di Cesare afirmou que ainda não sabe detalhes da equipe do Cruzeiro. O zagueiro, porém, afirmou conhecer o técnico Fernando Diniz.
Racing e Cruzeiro tem encontro marcado na final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentarão o dia 23 de novembro (sábado), a partir das 17h, na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
“Olha, sendo bem sincero, não tenho a menor ideia (de como joga o Cruzeiro). Não vimos nada. Estávamos focados no Corinthians, vimos tudo deles. Agora, vamos tentar focar no Campeonato Argentino e, depois, quando chegar mais perto da final, vamos começar a saber sobre o Cruzeiro”
Di Cesare, zagueiro do Racing
“Conheço ele (Fernando Diniz) de nome. Claramente, é uma pessoa muito conhecida, é um técnico muito bom. Como eu dizia, de agora em diante, vamos começar a planejar o jogo da final. Mas, até agora, não vimos nada deles”, afirmou o jogador à ESPN após vitória do Racing por 2 a 1 sobre o Corinthians, na quinta-feira, pela volta da semifinal da Sul-Americana..
Entre julho e agosto, Di Cesare representou a Seleção Argentina nos Jogos de Olímpicos de Paris 2024. A Albiceleste foi eliminada pela anfitriã França nas oitavas de final do torneio, que foi vencido pela Espanha.
Leia: Ídolo do Cruzeiro manda recado a jogadores: ‘Larguem cerveja e sexo antes da final da Sul-Americana’
Fernando Diniz no Cruzeiro
Diniz ganhou reconhecimento internacional depois que levou o Fluminense aos títulos da Copa Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana 2024, além do vice-campeonato no Mundial de Clubes de 2023. Ele deixou o Tricolor Carioca após início ruim no Campeonato Brasileiro deste ano.
Com a demissão de Fernando Seabra, no fim de setembro, Diniz foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro. Apesar de maus resultados nas primeiras partidas, o treinador se saiu vitorioso na Sul-Americana e classificou a Raposa para a final. Seu retrospecto é de uma vitória, quatro empates e duas derrotas.