CRUZEIRO

Cruzeiro compra carga de ingressos e prioriza sócios na final da Sul-Americana

Cruzeiro enfrenta o Racing, da Argentina, no dia 23 de novembro, no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro adquiriu o restante dos ingressos a que tem direito e venderá aos sócios-torcedores na final da Sul-Americana. A partida contra o Racing, da Argentina, será no dia 23 de novembro, no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

O torcedor interessado deve entrar em contato com o programa de sócios via WhatsApp, das 8h às 18h (horário de Brasília), pelo número (31) 4000-2161.

Procurado pela reportagem, o Cruzeiro não informou o número exato de ingressos restantes. Contudo, até a manhã desta quarta-feira, mais de nove mil bilhetes já tinham sido vendidos. Cada clube possui uma carga total de 12 mil entradas.

Os ingressos para a torcida mineira estão à venda há quase uma semana. A comercialização prioriza patrocinadores, parceiros e sócios antes de abrir ao público geral. O preço é de 60 dólares (R$ 339 na cotação atual).

Final continental

O Cruzeiro está de volta a uma final continental depois de 15 anos. Na última disputa, em 2009, o time perdeu para o Estudiantes, da Argentina, na Copa Libertadores.

Já a conquista mais recente ocorreu em 1999, quando a Raposa bateu o River Plate, também da Argentina, na Recopa Sul-Americana (referente à edição de 1998).

Compartilhe