COPA SUL-AMERICANA

Vai lotar? Cruzeiro atualiza parcial de ingressos para final da Sul-Americana

Cruzeiro e Racing se enfrentam na final da Sul-Americana em 23 de novembro, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta quarta-feira (13/11), a parcial de ingressos vendidos para o setor exclusivo da torcida celeste na final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada contra o Racing, da Argentina, em 23 de novembro, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Dos 12 mil ingressos disponíveis para a torcida do Cruzeiro, nove mil foram vendidos. Ainda há entradas disponíveis para os dois setores mistos na final, mas a CONMEBOL não divulgou a parcial.

A venda de ingressos para sócios-torcedores do Cruzeiro começou na última sexta-feira (8/11). No dia seguinte, a comercialização foi aberta para o público geral.

Racing x Cruzeiro

  • Data: 23/11/2024
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio General Pablo Rojas (“La Nueva Olla”), em Assunção, Paraguai
  • Abertura dos portões: a definir

ORIENTAÇÕES PARA A COMPRA DO INGRESSO

Setor exclusivo do Cruzeiro

O sócio-torcedor do Cruzeiro terá prioridade para adquirir o ingresso na Categoria 3, setor exclusivo ao clube. Todos terão um código único e individual que ficará disponibilizado exclusivamente no socio5estrelas.com.br.

Com esse código em mãos, o sócio deverá acessar o site de vendas da Conmebol, realizar o login e inserir o código para liberar a compra no setor do Cruzeiro.

O código não será garantia de compra, mas será a única maneira de adquirir ingresso com prioridade no setor exclusivo do clube estrelado.

Conforme disponibilidade, será permitirá a compra de até 4 (quatro) ingressos por código.

Setores mistos

O cruzeirense também pode optar por setores laterais em que haverá torcida mista (categorias 1 e 2). Assim como no espaço exclusivo para o Cruzeiro, será permitida a compra de até 4 (quatro) ingressos por CPF.

O torcedor que optar por ficar nessas áreas terá duas opções de compra. A Categoria 1 corresponde aos locais mais privilegiados do estádio. A Categoria 2 corresponde ao setor lateral oposto.

Para adquirir ingressos para as Categorias 1 e 2, acesse o site da Conmebol destinado à comercialização e fique atento à abertura de novos lotes de venda.

Atenção:

  • Não haverá venda de ingressos à meia-entrada.
  • Os ingressos são transferíveis após a compra. Na ocasião da compra de mais de 1 ingresso, o titular da compra deverá nomear os demais ingressos adquiridos com os dados dos respectivos torcedores a utilizá-los.
  • As formas de pagamento aceitas são cartão de crédito/débito ou Pix.
  • Criança menor que 1 ano não poderá adentrar o estádio.
  • Haverá gratuidade para criança entre 1 e 2 anos, acompanhada por um responsável adulto e o respectivo documento da criança. Será permitida a entrada no estádio respeitando-se o limite de uma criança por adulto.

Valores dos ingressos

  • Categoria 1 (torcida mista): 130 a 200 dólares, conforme o setor selecionado;
  • Categoria 2 (torcida mista): 100 dólares;
  • Categoria 3 (setor exclusivo à torcida do Cruzeiro): 60 dólares – equivale a aproximadamente R$ 350

Acesso ao estádio

Para acessar o estádio La Nueva Olla, o torcedor deverá apresentar o ingresso adquirido que estará disponibilizado no aplicativo Quentro.

Acesse um dos links para baixar o app Quentro.

APP QUENTRO: Apple

APP QUENTRO: Android

Dentro do aplicativo, é possível acessar o ingresso sem a necessidade de sinal de internet. No entanto, o torcedor deverá acessar o app anteriormente para carregar o bilhete adquirido.

Além do ingresso no app, o torcedor deverá portar seu documento (identidade ou passaporte) também no momento da entrada ao estádio.

Conforme a legislação paraguaia, é proibido adquirir e consumir bebidas alcoólicas dentro do estádio e em um raio de 500m no entorno.

PROCEDIMENTOS PARA A ENTRADA NO PARAGUAI

Para adentrar no Paraguai, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

  • Passaporte válido ou documento de identidade (emitido nos últimos dez anos) do país de origem;
  • Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, emitido pela Anvisa. Clique aqui para obter.

Os documentos citados acima serão exigidos no protocolo de imigração na chegada ao Paraguai.

Informações da assessoria de comunicação do Cruzeiro

Compartilhe