COPA SUL-AMERICANA

Eufóricos, jogadores do Racing cantam antes de final com Cruzeiro: ‘Vamos copar’

Versão é uma adaptação de uma tradicional música da torcida do clube de Avellaneda para a grande decisão da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O clima no Racing é de muita confiança antes da final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro. Não à toa, jogadores e comissão técnica do clube argentino ecoaram, no vestiário, uma música da torcida que fala em ‘copar todo o Paraguai’, país que receberá a decisão do próximo sábado (23/11). Veja no vídeo a seguir.

Neste domingo (17/11), o Racing venceu o San Lorenzo de virada por 2 a 1, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. Alexis Cuello abriu o placar para os donos da casa, mas Facundo Mura marcou duas vezes e assegurou ao clube de Avellaneda a quinta vitória consecutiva.

Esse foi o último compromisso do Racing antes da final da Copa Sul-Americana diante do Cruzeiro. As equipes se enfrentam no sábado que vem, a partir das 17h7 (de Brasília), em La Nueva Olla, em Assunção, capital do Paraguai.

Eufóricos com a vitória de virada diante do San Lorenzo, jogadores e integrantes da comissão técnica repetiram um canto que tem se espalhado pelas arquibancadas do Racing. A música diz o seguinte:

Chegou a banda da Acade
Muito louco venho ver você
Aqui não importa o resultado
Eu te sigo em todos os lugares
Descontrolados
Vamos ‘copar’
Todo o Paraguai

Esta é uma versão que os torcedores fizeram especialmente para a final da Copa Sul-Americana. Trata-se de uma adaptação de uma canção tradicional da torcida do Racing, com mudanças nos dois últimos versos.

A letra original é a seguinte:

Chegou a banda da Acade
Muito louco venho ver você
Aqui não importa o resultado
Eu te sigo em todos os lugares
Descontrolados
Veio te apoiar

A Guarda Imperial

Compartilhe