CRUZEIRO

Com apoio de torcedores, Cruzeiro chega ao Paraguai para final da Sul-Americana

Cruzeiro e Racing jogam a final da Copa Sul-Americana neste sábado (23/11), às 17h, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai
Foto do autor
Compartilhe

Com elenco completo, o Cruzeiro chegou a Assunção na noite desta quarta-feira (23/11). Sob apoio cerca de 30 torcedores, a delegação celeste desembarcou no Hotel Sheraton e se hospedou na capital paraguaia.

Fernando Diniz foi o primeiro a ir em direção aos cruzeirenses, que cantavam músicas de apoio ao clube. Depois do técnico, vários jogadores foram ao encontro dos torcedores. A festa não parou nem após a entrada do elenco no hotel.

O Cruzeiro disputa no sábado a final da Copa Sul-Americana. A Raposa enfrenta o Racing, da Argentina, a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), a casa do Cerro Porteño.

Quinta e sexta, o elenco estrelado treinará no Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, na Região Metropolitana de Assunção. O local pertence ao Sportivo Luqueño.

A Raposa fará o reconhecimento do gramado da Nueva Olla no fim da tarde de sexta.

Torcedores do Cruzeiro incentivaram a delegação na chegada a Assunção. Foto: João Victor Pena/No Ataque

Cruzeiro viajou após jogo em São Paulo

Por causa do calendário apertado, o Cruzeiro teve que jogar horas antes da viagem a Assunção.

A Raposa voou direto de São Paulo, onde enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão ganhou o jogo por 2 a 1.

Fernando Diniz poupou jogadores e entrou com escalação totalmente alternativa no confronto. No segundo tempo, o técnico acionou três titulares: os volantes Walace, Lucas Romero e Matheus Henrique.

Compartilhe