O torcedor cruzeirense só pensa em uma coisa: a final da Copa Sul-Americana. Amante do clube, o ídolo Marcelo Moreno compartilha do sentimento e acredita fielmente no título contra o Racing. As equipes brigam pela taça do torneio continental neste sábado (23/11), às 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção.
Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro (54 gols em 147 jogos), Marcelo Moreno já vestiu o manto celeste e está a caminho da capital do Paraguai.
“Fala, nação azul! Fala, torcida cruzeirense! A cabulosa já está no meu corpo, hein? Daqui a pouco, partiu Assunção. Vamos apoiar o Cruzeiro, vamos torcer pelo time, tenho certeza que os caras vão deixar a alma dentro de campo para dar esse título, essa alegria para a gente que torce pelo Cabuloso”, iniciou o ex-jogador.
Moreno fez rápida referência aos triunfos celestes em torneios continentais, apostou no título do Cruzeiro diante do Racing e deixou recado aos representantes da Raposa.
Ó, quando essa camiseta chega numa competição internacional, é pra ganhar, hein? É pra ganhar. É difícil levarem esse título da gente. Bora, rapaziada. Energia positiva aí pra vocês, hein?
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro
Marcelo Moreno no Cruzeiro
Moreno defendeu o Cruzeiro em três passagens: de 2007 a 2008; em 2014; e de 2020 a 2021. Com a camisa celeste, conquistou o Campeonato Mineiro (2008 e 2014) e o Campeonato Brasileiro (2014).