Como há uma limitação de 23 relacionados, muitos jogadores do Cruzeiro ficaram de fora até do banco de reservas da final da Copa Sul-Americana. Raposa e Racing se enfrentam a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.
Uma ausência garantida era a do centroavante Juan Dinenno, que não entra em campo desde agosto, por causa de lesão ligamentar no joelho direito.
Também ficaram de fora os goleiros Léo Aragão e Gabriel Grando; o zagueiro Weverton; os meio-campistas Japa, Jhosefer, Fernando Henrique e Vitinho; e os atacantes Tevis e Rafa Silva.
Todos os jogadores citados viajaram para Assunção. Há outros nomes, como o goleiro Otávio e o zagueiro Pedrão, do time Sub-20, que foram relacionados em partidas da Sul-Americana e não foram com o elenco profissional para a decisão.
Escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro foi a campo com Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero e Matheus Henrique; Matheus Pereira, Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Banco do Cruzeiro
Já as opções do técnico Fernando Diniz no banco de reservas foram o goleiro Anderson; o lateral-direito Wesley Gasolina; os zagueiros Zé Ivaldo e Jonathan Jesus; o lateral-esquerdo Kaiki; os volantes Ramiro, Fabrizio Peralta e Lucas Silva; os meia-atacantes Mateus Vital e Álvaro Barreal; e os atacantes Kaique Kenji e Lautaro Díaz.