COPA SUL-AMERICANA

Dez jogadores do Cruzeiro ficam de fora de final contra o Racing

Racing e Cruzeiro disputam título da Sul-Americana na Nueva Olla, em Assunção, capital do Paraguai
Foto do autor
Compartilhe

Como há uma limitação de 23 relacionados, muitos jogadores do Cruzeiro ficaram de fora até do banco de reservas da final da Copa Sul-Americana. Raposa e Racing se enfrentam a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.

Uma ausência garantida era a do centroavante Juan Dinenno, que não entra em campo desde agosto, por causa de lesão ligamentar no joelho direito.

Também ficaram de fora os goleiros Léo Aragão e Gabriel Grando; o zagueiro Weverton; os meio-campistas Japa, Jhosefer, Fernando Henrique e Vitinho; e os atacantes Tevis e Rafa Silva.

Todos os jogadores citados viajaram para Assunção. Há outros nomes, como o goleiro Otávio e o zagueiro Pedrão, do time Sub-20, que foram relacionados em partidas da Sul-Americana e não foram com o elenco profissional para a decisão.

Escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro foi a campo com Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero e Matheus Henrique; Matheus Pereira, Gabriel Veron e Kaio Jorge.

Banco do Cruzeiro

Já as opções do técnico Fernando Diniz no banco de reservas foram o goleiro Anderson; o lateral-direito Wesley Gasolina; os zagueiros Zé Ivaldo e Jonathan Jesus; o lateral-esquerdo Kaiki; os volantes Ramiro, Fabrizio Peralta e Lucas Silva; os meia-atacantes Mateus Vital e Álvaro Barreal; e os atacantes Kaique Kenji e Lautaro Díaz.

Compartilhe