ESPORTE NA MÍDIA

Famoso apresentador provoca Cruzeiro após derrota na Sul-Americana: ‘Vão secar o Galo’

Jornalista disse que só resta ao Cruzeiro "secar" o Atlético na final da Libertadores contra o Botafogo
Foto do autor
Compartilhe

Um famoso apresentador provocou o Cruzeiro após a derrota para o Racing, por 3 a 1, neste sábado (23/11), na final da Copa Sul-Americana. Para esse comunicador, os torcedores do time celeste não têm mais o que esperar do clube na temporada e, por isso, eles agora “vão secar o Galo”.

O comentário provocativo é de Milton Neves em uma coluna publicada no site Uol.

“Estava tão na cara que o Racing seria campeão da Copa Sul-Americana, mas tão na cara, que foi mesmo! Pois é, o time azul de Minas alimentou a esperança de levantar este caneco, mas será outro time mineiro que vai dar a volta olímpica com a taça mais importante do continente: o Galo, na Libertadores, é claro!”, iniciou Milton Neves.

‘Vão secar o Galo’

Segundo Milton Neves, o torcedor do Cruzeiro não pode reclamar do técnico Fernando Diniz pela derrota contra o Racing.

“E nem adianta a torcida celeste ficar na bronca e já querer pedir a ‘cabeça’ de Fernando Diniz, afinal o elenco passa longe de provocar suspiros”, destacou.

Além disso, o famoso apresentador acredita que o Cruzeiro não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, apesar de figurar na sétima colocação, com 47 pontos, na zona de classificação para a pré-Libertadores.

“Sem risco de rebaixamento no Brasileiro, restará aos cruzeirenses só uma coisa: secar o Galo na decisão da Libertadores contra o Botafogo”, provocou.

Compartilhe