COPA SUL-AMERICANA

Racing x Cruzeiro: acidente na F1 ‘ofusca’ final da Sul-Americana na imprensa argentina

Acidente de Franco Colapinto no GP de Las Vegas ocorreu no mesmo dia da final da Sul-Americana, entre Racing e Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

Vítima de acidente neste sábado (23/11), Franco Colapinto se tornou o principal assunto na imprensa esportiva argentina. O piloto de 21 anos, da Williams, é o único representante do país na Fórmula 1. Ele bateu o carro durante qualificatória para o Grande Prêmio de Las Vegas, nos Estados Unidos.

As repercussões do acidente dominam o noticiário da Argentina no mesmo dia da partida entre Racing e Cruzeiro, pela final da Copa Sul-Americana. As equipes entram em campo a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.

Capa do veículo Tyc Sports dá destaque ao acidente de Colapinto na F1


“Colapinto bateu e destruiu seu carro na qualificatória em Las Vegas: ele correrá no domingo?”, diz a matéria em destaque na capa do site do Diário Olé, o maior veículo da Argentina.

Na sequência, outra repercussão: “O que disse a Williams depois da brutal batida de Franco Colapinto na qualificatória de Las Vegas”. A terceira manchete também é relacionada ao assunto: “Vídeo: o choque que destruiu o Williams de Colapinto em Las Vegas”.

O duelo do Racing com o Cruzeiro é citado apenas no quarto espaço da capa do Olé. “Racing, da procissão comovedora à busca pela glória”, diz a manchete.

Na Tyc Sports, a realidade é a mesma. “O chefe da Williams foi determinante para o choque de Colapinto no GP de Las Vegas” é a matéria em destaque no portal. Seguida de: “O tremendo acidente de Colapinto no GP de Las Vegas”.

Compartilhe