Evidentemente, nem todos os torcedores do Racing puderam assistir in loco à final da Copa Sul-Americana diante do Cruzeiro, disputada no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai. Então, para reunir os fãs, o clube argentino instalou quatro telões no Estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro.
A ação teve adesão. Os torcedores do Racing lotaram o local para acompanhar a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro. No primeiro gol, marcado por Martirena, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o estádio ferveu.
Antes de celebrarem o título, os adeptos comemoraram, também, os gols de Adrían Martínez, aos 19 minutos do primeiro tempo, e de Roger Martínez, no último lance do jogo.
Depois da partida, fãs do Racing tomaram conta do Obelisco, monumento arquitetônico comemorativo, em Buenos Aires, que faz referência às antigas pirâmides do Egito.
O Racing conquistou a Sul-Americana pela primeira vez. Já o Cruzeiro tropeçou em finais continentais pela nona vez – disputou 16.