CRUZEIRO

Por que Bolasie ficou fora de jogo do Cruzeiro contra o Mushuc Runa?

Atacante francês não é opção para Leonardo Jardim para a partida desta quarta-feira (9/4), às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana

Compartilhe

Yannick Bolasie não é opção para o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, no confronto com o Mushuc Runa, do Equador, nesta quarta-feira (9/4), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Por questão física, o atacante francês não ocupa espaço nem no banco do Mineirão, em Belo Horizonte.

Desde o fim da ‘pré-temporada forçada’, entre a eliminação no Campeonato Mineiro e a estreia no Campeonato Brasileiro, Bolasie tem lidado com inflamação no joelho direito, local em que fez cirurgia há nove anos. Justamente por isso realizou trabalhos físicos de forma individual ao longo da semana e não tem condições de jogo.

Bolasie no Cruzeiro

Reforço do Cruzeiro para a atual temporada, Bolasie vestiu a camisa estrelada em 11 partidas oficiais. Com Leonardo Jardim à frente da equipe, atuou como titular apenas uma vez – derrota por 2 a 1 para o Democrata-GV, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Depois disso, entrou nas partidas contra o América, pelas semifinais do Estadual, e na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, pela primeira rodada da Série A – nessa ocasião, ficou apenas um minuto em campo.

Diante do Unión (derrota por 1 a 0, pela primeira rodada da Sul-Americana) e do Internacional (derrota por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro), o atacante viajou com a equipe, mas não foi acionado.

Compartilhe
Sair da versão mobile