ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista pede saída de Alexandre Mattos do Cruzeiro: ‘Futebol miserável’

Representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática do Alterosa Esporte disparou contra dirigente e jogadores

Indignado com o desempenho do Cruzeiro na temporada, principalmente após a derrota em casa diante do Mushuc Runa (2 a 1), o comentarista Hugão protestou contra Alexandre Mattos, CEO do time celeste.

O cruzeirense, integrante da bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, levou para a atração um cartaz pedindo a saída do dirigente e disparou.

“Quando esse cidadão aqui [Alexandre Mattos] falou que ficaria em silêncio, a gente não entendeu como seria essa condição”, iniciou.

“Porque virou uma omissão, senhor Mattos. Virou uma condição de incompetência da sua parte. Uma coisa é você contratar errado, outra coisa é você saber o que está fazendo e gastando rios de dinheiro sem nenhum planejamento”, completou.

Time rachado?

Na sequência, Hugão ainda ressaltou que não há união entres os jogadores do Cruzeiro e isso ficou latente na partida no Mineirão nessa quarta-feira (9/4).

“Sou um cara que observa muito as coisas. Dá para observar que esse time do Cruzeiro está rachado. É um elenco que está rachado”, constatou.

Hugão, entretanto, aliviou para Pedrinho. O comentarista explicou o motivo para não responsabilizar, neste momento, o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro.

“Entendo o Pedrinho que gasta R$ 280 milhões e, por isso, vou aliviar para o Pedrinho porque o camarada entregou de coração a vida dele pelo Cruzeiro e uma parte considerável de sua fortuna”, salientou. “Então para ele eu tenho é que bater palma apesar de não concordar com muita coisa que ele fala. Ainda assim, tenho que colocar a responsabilidade nos jogadores. Futebol miserável e medíocre”, pontuou.

Assista ao Alterosa Esporte desta quinta-feira (10/4)

Compartilhe