SUL-AMERICANA

Cruzeiro e mais quatro: os times que ainda não pontuaram na Sul-Americana

Clube é o único dos sete representantes do Brasil no torneio internacional que ainda não conseguiu vitórias ou empates

O Cruzeiro perdeu as duas primeiras partidas que disputou nesta edição da Copa Sul-Americana. Além da Raposa, apenas mais quatro dos 32 times que participam da disputa ainda não pontuaram no torneio.

A equipe celeste está no Grupo E, com Muschuc Runa, Palestino e Unión Santa Fé. Após dois tropeços consecutivos na competição, o Cruzeiro está na última colocação e é o único na chave sem pontos.

A Raposa foi superada pelo Unión Santa Fé por 1 a 0, em 1ª de abril, no Estádio 15 de Abril, e pelo Muschuc Runa por 2 a 1, nessa quarta-feira (9/4), no Mineirão.

Classificação Sul-Americana Grupo E

  1. Muschuc Runa – seis pontos (duas vitórias)
  2. Palestino – três pontos (uma vitória e uma derrota)
  3. Unión de Santa Fé – três pontos (uma vitória e uma derrota)
  4. Cruzeiro – zero pontos (duas derrotas)

Com isso, o clube é o único representante do Brasil na Sul-Americana que ainda não conseguiu pontuar.

A próxima partida do Cruzeiro pela competição será em 24 de abril, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, pela terceira rodada.

Veja a seguir os outros quaro competidores na mesma situação que o Cruzeiro na tabela.

Atlético Grau

O Atlético Grau, do Peru, é o quarto colocado do Grupo D, que é composto por Godoy Cruz, Grêmio e Sportivo Luqueño.

A equipe peruana perdeu por 2 a 0 para o Godoy Cruz, em Piura, na primeira rodada e depois foi superada pelo Grêmio, pelo mesmo placar, nessa terça-feira (8/4), em Porto Alegre.

Sportivo Luqueño

O Sportivo Luqueño, do Paraguai, está na terceira posição do Grupo D, a frente do Atlético do grau por vantagem no saldo de gols.

O time paraguaio foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, em 2 de abril, em Porto Alegre, na primeira rodada e depois perdeu para o Godoy Cruz por 2 a 0, nessa terça-feira (8/4), em Mendoza.

Racing (URU)

O Racing (URU) está na ‘lanterna’ do Grupo C. Huracán, América de Cali e Corinthians são as outras equipes que compõem a chave.

O América de Cali venceu o time uruguaio por 3 a 1, em 2 de abril, em Montevideo, na rodada de estreia desta edição do torneio. No segundo duelo do Racing, a equipe foi batida pelo Huracán por 5 a 0, nessa quarta-feira (9/4), em Buenos Aires.

Deportes Iquique

O Deportes Iqueque, do Chile, ocupa a quarta colocação do Grupo H, que é composto por Atlético, Caracas e Cienciano.

A equipe chilena perdeu para o Caracas por 2 a 1, em 1ª de abril, em Iquique, na primeira rodada, e depois foi superada pelo Atlético por 4 a 0 nessa quinta-feira (10/4), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe