CRUZEIRO

Diretoria do Palestino arremessa copos em torcedores do Cruzeiro; vídeo

Palestino visitou Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (14/5), pela quinta rodada do Grupo E da Sul-Americana, perdeu por 2 a 1 e deu fim à possibilidade de avançar em primeiro lugar

Alguns integrantes da diretoria do Palestino-CHI externalizaram a insatisfação com a virada sofrida para o Cruzeiro na Sul-Americana de forma negativa. Logo após o gol de Gabi, que deu a vitória aos celestes por 2 a 1, dirigentes arremessaram copos em torcedores que ocupavam espaço no setor abaixo. As equipes mediram forças nessa quarta-feira (14/5), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Grupo E.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível identificar fardados com as vestes do Palestino arremessando copos em fãs celestes, que também lançaram objetos. Em meio à discussão, parte dos integrantes da equipe chilena pede calma e tenta apartar a confusão.

A revolta do Palestino – não justificada – tem como motivação a posição do clube na tabela. Ao perderem para o Cruzeiro, os chilenos sanaram qualquer oportunidade de avançar ao mata-mata da Sul-Americana em primeiro lugar. Agora, terão de disputar o playoff contra um terceiro colocado da Copa Libertadores.

Na última rodada, o Palestino enfrenta o líder Mushuc Runa, em 28 de maio, às 21h30, no Estádio Nacional, em Ñuñoa. Independentemente do resultado, os equatorianos têm vaga garantida nas oitavas de final.

O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos quatro pontos e subiu para a terceira posição. Esportivamente, o placar não muda a vida dos celestes, que já estão eliminados da competição continental. Em relação à sequência da temporada, dá confiança.

A Raposa volta a campo neste domingo (18/5), quando recebe o Atlético no Mineirão, às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Despede-se em definitivo da Sul-Americana contra o Unión-ARG, também já eliminado, em 28 de maio, às 21h30, no Gigante da Pampulha, pela sexta rodada.

Compartilhe