Deyveron marcou os dois gols do Cuiabá na vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitanos, nesta quinta-feira (11/4), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Após a partida, o atacante pediu perdão à torcida adversária.
Muito conhecido pelas curiosas declarações, Deyverson, destaque do Cuiabá, não quis se indispor com os fãs do Metropolitanos. Por isso, ao fim do confronto, se adiantou e pediu desculpa por qualquer ato “não compreendido”. O atleta de 32 anos ainda se arriscou no espanhol com a experiência de já ter atuado na Europa por Levante, Alavés e Getafe.
Sou um jogador que luta por todas as bolas, me esquento muito rápido nas partidas, mas é minha forma de jogar. Sempre foi assim. Na Alemanha, na Espanha, em Portugal. Quero pedir perdão à torcida por algumas coisas que fiz, normais, na partida pegada. Às vezes, passamos do ponto, e a torcida não compreende. Quero pedir perdão por palavras ou gestos não compreendidos. Mas o que passou, passou, e vamos adiante.
Deyverson, atacante do Cuiabá
Cuiabá pela Sul-Americana
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitanos, o Cuiabá chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo G. Na estreia, o clube brasileiro empatou por 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, na Arena Pantanal.
O Dourado volta a entrar em campo pelo torneio continental em 23 de abril (terça-feira), contra o Deportivo Garcilaso, às 21h, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru.
Grupo G
- Cuiabá – 4 pontos, uma vitória, um empate
- Lanús – 4 pontos, uma vitória, um empate
- Deportivo Garcilaso – 3 pontos, uma vitória, uma derrota
- Metropolitanos – 0 ponto, duas derrotas
Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro
Antes, o Cuiabá estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14/4), o Dourado visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, às 16h.