COPA SUL-AMERICANA

Marinho faz golaço pelo Fortaleza na Sul-Americana, reclama de dor e é substituído

Rosario e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (14/8), no Estádio Gigante de Arroyito, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O cronômetro no duelo entre Rosario e Fortaleza beirava os dois minutos quando Marinho abriu o placar em grande estilo. A êxtase durou pouco, já que o atacante se queixou de dor e precisou ser substituído. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14/8), no Estádio Gigante de Arroyito, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Logo no início da partida, Franco Ibarra parou Pedro Augusto com falta e propiciou que o Fortaleza criasse a primeira grande oportunidade de abrir o marcador.

Marinho se prontificou para a batida. Levantou a mão direita, olhou para a bola e chutou com efeito. Cruzou ou acertou o alvo? Não vem ao caso. Certo é que o arqueiro Jorge Broun aceitou a cobrança e, quando ensaiou reação, a redonda já estava fora de alcance.

O camisa 11 saiu para comemorar com os companheiros, mas sentiu dores. Depois de celebrar o momento, retornou ao centro do campo e, antes mesmo do árbitro Alexis Herrera apitar o reinício da partida, caiu no gramado. Yago Pikachu se aqueceu rapidamente e substituiu o atacante.

Logo depois, aos cinco minutos, Agustín Sandez aproveitou cobrança de escanteio e empatou o placar.

Compartilhe