CRUZEIRO

Cruzeiro: esposa de Zé Ivaldo ‘puxa orelha’ do zagueiro e manda recado após expulsão

Zagueiro foi expulso no jogo contra o Tombense, neste domingo (10/3), no Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

Esposa do zagueiro Zé Ivaldo, Josi Babolim não perdoou e mandou um recado para o marido, que foi expulso no jogo entre Tombense e Cruzeiro (0 a 0), neste domingo (10/3), no Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

“Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho a vai se lascar”, disse.

Sempre com bom humor, Josi é conhecida nas redes sociais por celebrar os feitos de Zé Ivaldo e ao mesmo tempo cobrá-lo quando necessário. Desta vez, o zagueiro mereceu o ‘puxão de orelha’.

Expulsão

Zé Ivaldo ficou por apenas 34 minutos em campo no jogo do Cruzeiro contra o Tombense. O camisa 5 tomou cartão vermelho na etapa inicial por cometer falta dura em Rafinha.

Quando ainda estava no gramado, Zé Ivaldo quase balançou a rede. Em duas ocasiões, o zagueiro cabeceou a bola na trave – um dos lances foi invalidado por posição de impedimento. Em outra jogada, chutou de longa distância para fora.

Aos 34′ do 1º tempo, Zé Ivaldo complicou a situação do Cruzeiro ao entrar de sola em Rafinha. Alertado pelo VAR, o árbitro Paulo César Zanovelli assistiu ao replay da dividida e mostrou cartão vermelho ao defensor.

Compartilhe