O Palmeiras aproveitou o “drama” de um torcedor do Cruzeiro para fazer uma propaganda bem-humorada. Em uma rede social, nesta segunda-feira (15/4), a equipe paulista relacionou uma situação inusitada que ocorreu no Mineirão, no jogo entre a Raposa e Botafogo, no domingo (14/4), com um patrocinador.
Depois da vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o motorista de um Volkswagen Gol errou a rota de saída do estádio e desceu com o veículo em uma escada que dá acesso ao hall principal do Mineirão. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Com isso, o Palmeiras aproveitou para promover a marca de um patrocinador. O perfil oficial do clube utilizou a foto do carro do torcedor do Cruzeiro para relembrar que uma determinada marca de cartões está promovendo um sorteio que dará um automóvel novo. Veja abaixo a brincadeira em forma de propaganda feita pela equipe alviverde.
Assim como o Palmeiras, o Cruzeiro também brincou com a situação nas suas redes sociais. Em uma postagem ainda no domingo (14/4), o clube celeste desejou “boa noite” aos torcedores com uma foto do carro na escada do Mineirão.
Essa interação dos clubes tem o intuito de gerar engajamento nas redes sociais e divertir os torcedores. E tem uma explicação: o clima tranquilo depois de vencer. Assim como o Cruzeiro bateu o Botafogo, o Palmeiras também estreou no Campeonato Brasileiro com um triunfo: 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador.