CRUZEIRO

A reação da torcida do Cruzeiro ao vídeo de Gabigol sobre o Flamengo

O atacante da Raposa puxou o refrão da música "Vamos, Flamengo" em uma casa noturna do Rio de Janeiro

Parte da torcida do Cruzeiro parece não ter se importado com o vídeo que mostra o atacante Gabigol cantando uma música do Flamengo, em uma casa noturna do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21/6).

O atacante puxou o refrão da música “Vamos, Flamengo”. A torcida rubro-negra que estava no local vibrou com a iniciativa do ídolo, que subiu ao palco durante a apresentação de Dennis DJ.

O vídeo foi gravado e divulgado pela filha do artista no Instagram, mas depois foi apagado. Muitos torcedores salvaram a gravação e começaram a repostá-la nas redes sociais.

Gabriel Barbosa defendeu as cores do time carioca de 2019 até 2024. Ao longo do período, ele disputou 308 jogos, marcou 161 gols e conquistou 13 títulos.

O atacante chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, com contrato até o fim de 2028. Em 22 jogos disputados, marcou nove gols e deu quatro assistências

Reação da torcida do Cruzeiro

Nas redes sociais, uma parcela da torcida do Cruzeiro reagiu com naturalidade, já que o atacante é ídolo do Rubro-Negro.

“O mais engraçado é ver os flamenguistas mais incomodados com isso do que os próprios cruzeirenses. A verdade é que 2019 nos ensinou muito. Gabigol jogar bem e se dedicar, é o que importa. O verdadeiro amor ao Cruzeiro, deixa com a maior torcida de Minas. Seguimos”, disse a internauta Jéssica Sales.

“Não tem nada demais o Gabigol cantar a música do Flamengo. A história do cara e a carreira dele foi lá. Não vejo problema nenhum com isso, nem na época do Flamengo quando vestiu a camisa do Corinthians. Acho uma discussão nada a ver. Não foi desrespeito nenhum ao Cruzeiro”, disse o cruzeirense Guilherme Gonçalves.

“‘Você viu o Gabigol cantando música do Flamengo?. Meu fi, enquanto o Gabigol estiver fazendo o trabalho dele dentro de campo com a camisa do Cruzeiro, eu não estou nem aí se ele canta o hino, música, ou qualquer coisa do Flamengo. Aqui ele foi Cruzeiro”, disse Ronilson Neves, ao postar o gol contra o Flamengo.

Outros torcedores ficaram decepcionados. “Engraçado demais vocês citarem ‘pacote Gabigol’. É o mesmo argumento de santista com o tal ‘pacote Neymar‘. Tá liberado, tem jogador que pode. A diferença é que o Neymar é o 3° maior ídolo da história do Santos. Gabigol não é ídolo ainda do Cruzeiro, por mais que alguns o tratem assim”, disse outro internauta.

“Independentemente de ser ídolo lá, saiu do Flamengo porque ele quis e para mamar R$ 3 milhões de salário aqui, tem que respeitar o Cruzeiro, aí se fosse Matheus Pereira fazendo isso, essa rede viria abaixo”, afirmou outro torcedor.

Compartilhe