CRUZEIRO

Mundial: bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro pede autógrafo a Suárez

Jogadores do Verdão aproveitaram o pós-jogo contra o Inter Miami para tietar o atacante Luis Suárez

O lateral-direito Mayke, ex-Cruzeiro e atualmente no Palmeiras, foi um dos jogadores que aproveitaram o pós-jogo contra o Inter Miami para tietar o atacante Luis Suárez. Nessa segunda-feira (23/6), o Verdão empatou por 2 a 2 com o time norte-americano, pela última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Nos bastidores, diversos atletas do Palmeiras procuraram o uruguaio para conseguir um autógrafo e registrar o momento com fotos. Além de Mayke, o atacante Luighi e outros jovens da base também fizeram questão de aproveitar a oportunidade para interagir com a estrela.

Trajetória de Mayke no Cruzeiro

Mayke foi revelado pelo Cruzeiro em 2013 e construiu uma trajetória vitoriosa. Em 146 jogos disputados (sendo 137 oficiais), o lateral marcou três gols. Pelo clube mineiro, conquistou o bicampeonato brasileiro (2013 e 2014), o Campeonato Mineiro (2014) e a Copa do Brasil (2017).

Como ficou o grupo do Palmeiras no Mundial de Clubes?

O Palmeiras buscou o empate por 2 a 2 diante do Inter Miami nesta segunda-feira (23/6), garantiu a liderança do Grupo A do Mundial de Clubes e está nas oitavas de final do torneio. A partida foi disputada no Hard Rock Stadium, em Miami.

Na próxima fase, o Palmeiras vai enfrentar o Botafogo, que avançou na segunda posição do Grupo B. O líder daquela chave foi o Paris Saint-Germain, que será o adversário do Inter Miami nas oitavas de final.

O Porto, que chegou à última rodada ainda com chance de classificação, empatou com o Al Ahly por 4 a 4, encerrando, assim como os egípcios, a participação no torneio na fase de grupos. Ambos os times ficaram com dois pontos, com os portugueses em vantagem pelo saldo de gols.

Já o Palmeiras confirmou a primeira posição. O time brasileiro terminou com os mesmos cinco pontos do Inter Miami, segundo colocado.

  1. Palmeiras – 5 pontos (2 gols de saldo)
  2. Inter Miami – 5 pontos (1 gol de saldo)
  3. Porto – 2 pontos (-1 gol de saldo)
  4. Al Ahly – 2 pontos (-2 gols de saldo)
Compartilhe