ESPORTE NA MÍDIA

Neto dispara contra Fernando Diniz: ‘Não serve para grupo nenhum’

Brasil foi derrotada pela Colômbia, por 2 a 1, nessa quinta-feira (16/11); ex-jogador Neto detonou o treinador Fernando Diniz
Foto do autor
Compartilhe

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, Fernando Diniz vive outra realidade na Seleção Brasileira. Nessa quinta-feira (16/11), o Brasil foi derrotado pela Colômbia, por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e o treinador foi bastante criticado.

Sob o comando de Diniz, a Seleção disputou cinco jogos: duas vitórias, um empate e duas derrotas. Nesta sexta-feira (17), durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o ex-jogador Neto detonou o comportamento do técnico.

“Não gosto como o Fernando Diniz trata os jogadores, como ele trata quem é grandão e quem é pequenininho. Ele xinga o juiz, xinga os jogadores mais jovens, mas não xinga os grandões, eu não gosto de treinador assim. Técnico assim não serve para grupo nenhum”, disse.

Além disso, o apresentador declarou que o Fluminense só conquistou a libertadores porque “outros times não quiseram”.

“Sabe quem é o protagonista da Seleção? O Diniz. O Telê Santana não era protagonista no São Paulo, o Muricy Ramalho não foi. Tem 12 anos de carreira e ganhou uma Libertadores, parabéns. Mas ganhou a Libertadores porque o Palmeiras não quis, porque o Flamengo não quis”, finalizou.

Próximo jogo da Seleção

O Brasil volta a campo nesta terça-feira (21/11), contra a Argentina, no Maracanã, a partir das 21h30, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.